Ação do Dia das Mães será realizada em Balneário Arroio do Silva

 

Parceria entre Prefeitura, CDL e comércio local promove Feira e Ação Social no dia 11 de maio com catraca livre para usuários do transporte Viação Cidade nos horários das 9:00,10:00,12:00,13:00 e 15:00 horas

 

Uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através das secretarias municipais de turismo, planejamento urbano, educação e saúde; junto com os departamentos de esporte e indústria e comércio, promove na véspera do Dia das Mães uma programação especial envolvendo Feira e Ação Social.

No dia 11 de maio, das 9h às 17h, será realizada a 1ª Ação Social Dia das Mães CDL e a 1ª Feira do Artesão e Produtor. A programação contará com exposições dos feirantes, organizada pelo departamento de indústria e comércio, além de oferecer aula de ritmos, maquiagem, orientação em saúde e brinquedos como cama elástica e tobogã para as crianças. Haverá ainda como atração musical o saxofonista Carlos Magno e apresentação do Coral.

 

A FVA estará presente com alunos e professores realizando orientação em saúde. A Viação Cidade é também empresa parceira e disponibilizará ônibus com catraca livre para a comunidade de Balneário Arroio do Silva neste dia, 11 de maio, das 9h às 17h.

O evento é uma parceria entre gestão pública e privada e a iniciativa visa movimentar e incrementar o comércio do município, além de oferecer serviços gratuitos para a população.

A 1ª Feira Dia das Mães do Artesão e Produtor e a 1ª Feira Social Dia das Mães CDL será realizada nos estacionamentos do Mercado das Frutas, Loja Ramage e Drogaria Marista. A ação acontece das 9h às 17, conforme a programação.

Programação:

1ª Ação Social Dia das Mães CDL – das 9h às 17h

1ª Feira Dia das Mães do Artesão e Produtor – 9h às 17h

Aula de Ritmos – 9h

Apresentação Coral – 10h30

Maquiagem nas mães – das 13h às 17h

Saxofonista Carlos Magno – 14h

Sorteio de 3 cestas – 16h

Orientação de Saúde e Hipertensão

Pula Pula e Tobogã para as crianças

Catraca de ônibus livre para a comunidade de Balneário Arroio do Silva (Transporte livre) das 9h às 17h

FVA – orientação sobre saúde

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva