Após incêndio em residência masculino de 51 anos vem a óbito

O Corpo de bombeiros,Instituto Geral de Perícias ( IGP ),Instituto Médico Legal (IML)e as Policias Civil e Militar atenderam uma ocorrência no início da manhã desta quarta-feira, dia 22,na Avenida Santa Catarina, esquina com a Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva, onde um homem morreu após a casa onde morava pegar fogo.

O efetivo do ASU-449 (Auto Socorro de Urgência) e ABTR-121 (Auto Bomba Tanque Resgate) foram os primeiros a chegar na residência, A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

No local o corpo de bombeiros deparou-se com uma residência unifamiliar, com a porta e janela da frente arrombadas e com incêndio já controlado por populares.
Na averiguação do local foi constatado a presença da vítima Márcio Luiz Ramos de 51 anos,  já em óbito que encontrava-se carbonizado sobre sua cama.Segundo familiares a vítima sofria de esquizofrenia e a dois meses morava sozinho no local.
A residência de alvenaria de aproximadamente 50 m2 encontrava-se com dois cômodos parcialmente queimados, sendo que o local estava aos cuidados da Policia Militar.

Fonte: CBMSC- Aptacão Portal Verdes Mares