Balneário Arroio do Silva em clima de Dia das Mães

Cidade foi decorada para celebrar a data mais especial do ano. Evento cheio de atividades será realizado no sábado

 

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu nos últimos dias uma decoração especial em alusão ao Dia das Mães. As rótulas principais ganharam os adereços, produzidos pela equipe da secretaria municipal de educação, e que tem atraído os olhares de muita gente.

A data especial será celebrada com uma ação preparada através de parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura através das secretarias municipais de turismo, planejamento urbano, educação e saúde; junto com os departamentos de esporte e indústria e comércio.

 

No dia 11 de maio, das 9h às 17h acontece, então, a 1ª Ação Social Dia das Mães CDL e a 1ª Feira do Artesão e Produtor. A programação contará com exposições dos feirantes, além de oferecer aula de ritmos, maquiagem, orientação em saúde e brinquedos como cama elástica e tobogã para as crianças. Haverá ainda como atração musical o saxofonista Carlos Magno e apresentação do Coral.

Uma das grandes novidades ainda é a parceria com a empresa Viação Cidade que disponibilizará ônibus com catraca livre para a comunidade de Balneário Arroio do Silva neste dia, 11 de maio, das 9h às 17h.

O evento é uma parceria entre gestão pública e privada e a iniciativa visa movimentar e incrementar o comércio do município, além de oferecer serviços gratuitos para a população. A 1ª Feira Dia das Mães do Artesão e Produtor e a 1ª Feira Social Dia das Mães CDL será realizada nos estacionamentos do Mercado das Frutas, Loja Ramage e Drogaria Marista. A ação acontece conforme a programação:

1ª Ação Social Dia das Mães CDL – das 9h às 17h

1ª Feira Dia das Mães do Artesão e Produtor – 9h às 17h

Aula de Ritmos – 9h

Apresentação Coral – 10h30

Maquiagem nas mães – das 13h às 17h

Saxofonista Carlos Magno – 14h

Sorteio de 3 cestas – 16h

Orientação de Saúde e Hipertensão

Pula Pula e Tobogã para as crianças

Catraca de ônibus livre para a comunidade de Balneário Arroio do Silva (Transporte livre) das 9h às 17h

FVA – orientação sobre saúde

 Fonte:Bianca Goulart – JP/SC 04551

Assessora de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva