Curso deixa empresários mais capacitados para a temporada de verão

O Curso Boas Práticas em Manipulação de Alimentos e Conhecimento da Legislação Sanitária Estadual e Federal, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária de Baln eário Arroio do Silva, formou, na noite do dia 05 de novembro, 67 profissionais na área de alimentação, que trabalham nos municípios de Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

Foram capacitados nas boas práticas em manipulação de alimentos e conhecimento da legislação sanitária Estadual e Federal.

Os profissionais receberam das mãos do palestrante, Coordenador da Vigilância Sanitária do Arroio do Silva,  Alexandre Augusto Hübbe Pacheco, os certificados que são obrigatórios por Lei para trabalhar com alimentos.  Segundo Pacheco, neste ano de 2019 foram capacitados 190 empresários.

Entre as participantes do curso estava a empresária Camila Rosso, do Mercado Martinello. “Já participei de outros cursos e este foi mais uma oportunidade para ficar por dentro das boas práticas e legislação. Temos um compromisso com nossos clientes em vender produtos com segurança alimentar”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva