DME do Arroio dá início às competições do verão 2020

O Campeonato de Futebol Society (categoria Livre) na Grama Sintética da Praça Fábio Borges, abriu oficialmente na sexta-feira, 20, a temporada do verão esportivo no Balneário Arroio do Silva. O estádio foi revitalizado para as competições, com melhoria na estrutura do alambrado, redes e goleiras novas.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, diretor de Esportes da Prefeitura, Zoroastro Barreto Júnior, vereador Elvio Zoche, secretários, de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel e de Obras, Gil Martins e diretor de Turismo, Joey Ramone da Silva. As duas equipes que fizeram o jogo de abertura, Nantra e o atual campeão Amigos do Rafa perfilaram no gramado. Após a execução do hino nacional se pronunciaram o diretor de esportes e o prefeito municipal, ambos desejando um ótimo campeonato a todos. As arquibancadas estavam tomadas pelos torcedores.

A bola rolou…

Mas antes a arbitragem que neste verão é da Licafar do RS, chamou os atletas e comissão técnica para o centro do gramado e passou orientações sobre regras e cobrou disciplina de todos. e a primeira rodada foi marcada por jogos de excelente nível técnico  entre os atletas.

A primeira partida da noite foi entre o atual campeão, Amigos do Rafa/ARFC x Nantra. As duas equipes apresentaram excelente nível técnico. O primeiro gol da competição foi anotado pelo jogador Fábio Jr. Santos do Nantra, que venceu o jogo por 3 a 1. No segundo jogo o Rancho Cipó Milome venceu o Sítio Kisassa por 3 a 1 e no último jogo da noite o Chapa Bola ganhou do  Chelsea Araranguá por 2 a 1.

Próxima rodada:

Na noite desta segunda-feira, 23, mais 3 jogos pela categoria Livre no gramado sintético da Praça Fábio Borges, confira:

-19:45 – Brüder Dortmund x S.E. Família/Atec

– 20:45 – Chapa Bola x AJF/Caverá Country Park

– 21:45 – Tah…Lentos x Penetras FC.

Fonte: Assessoria de Comunicação