E.B.M. Nova Divinéia recebe Projeto Amor Sobre Rodas

No último sábado, 14, aconteceu mais uma edição do Projeto Amor Sobre Rodas, desta vez na Escola Básica Municipal Nova Divinéia, onde já ocorre o Programa Estudante Cidadão.

O evento é uma parceria entre o 19º Batalhão de Polícia Militar de Araranguá, Secretaria Estadual de Segurança Pública e Associação Diácono Ademir Pereira de Abreu (Adapa).

A programação iniciou às 9 horas, com um passeio ciclístico, e estendeu-se até as 16 horas. Durante todo o dia, brinquedos estavam à disposição das crianças, distribuição de refrigerante, cachorro-quente, sorvetes e picolés, algodão-doce, pipoca, corte de cabelo gratuito, atendimento odontológico, além de doação de peças de roupas para adultos e crianças.

Além disso, a cavalaria e o canil da Polícia Militar de Criciúma estiveram presentes e puderam alegrar ainda mais a tarde da criançada com passeios e apresentações.

Esta foi a sexta vez que o evento foi realizado em Araranguá. O projeto, que funciona com apoio de voluntários, a maioria deles da Polícia Militar, atende comunidades carentes e é realizado de março a dezembro abrangendo diferentes regiões de Santa Catarina.

Fonte: 19º Batalhão de Polícia Militar