Encontro de carros rebaixados agitou o domingo dia 25,em Arroio do Silva

A promoção da Equipe Mimados Dubi (Newton e Nicolas Amorim,  contou com dezenas de carros de toda a região da Amesc e teve sorteio de prêmios entre os participantes. Os rebaixados tomaram conta da Praça Antonio Pedro Policarpo, da Vila Isabel, na zona Oeste do município.

No local foi possível conferir veículos rebaixados de várias marcas e modelos, com ou sem suspensão automática e design arrojados, não faltando o sistema de som no porta-malas. De acordo com a organizadora do evento, Andreia Oliveira Moraes, esposa do vereador Igor Moraes, um local apropiado será palco da próxima edição do evento, onde não faltará a competição de som. “Somos parte de uma comunidade com poucos eventos, realizamos ações sociais nas festas tradicionais, mas com apoio da Prefeitura podemos fazer mais”, disse Andreia.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, junto com a primeira dama Claudete Guimarães, prestigiou a iniciativa, que terminou por volta de 17 horas, conforme previa o alvará fornecido pelos órgãos de segurança.A organização agradece ao jovem João do Bode, que colaborou no encontro, entre outras pessoas aficionadas por rebaixados.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa