Ermo x Guerreiros: Duas grandes equipes decidem a final de Futsal em Balneário Arroio do Silva

Numa noite que entrou para a história das grandes semifinais dos campeonatos de futsal do verão em Balneário Arroio do Silva, as equipes do ERMO E GUERREIROS, na categoria Livre, novamente estarão numa decisão de campeonato.

Na  primeira semifinal, pela categoria Livre, a equipe do ERMO não tomou conhecimento da boa equipe do GUARANI de Sombrio e venceu por 3 a 0. No segundo jogo das semifinais, numa partida de lances magistrais de ambos os lados, o GUERREIROS de Morro da Fumaça, no detalhe, venceu ao BOM JARDIM DA SERRA pelo placar de 3 a 2. A grande decisão do Campeonato de Futsal Taça Pavimentadora e Construtora Jeremias será nesta quinta-feira, 13, ás 20:30 entre ERMO X GUERREIROS.

Categorias de Base

A noitada de decisões nas semifinais do futsal na quadra central começou pelas categorias de base. Pela SUB 9, o Sementinhas  fez 11 à 1 no Grêmio Fronteira e está na final.  Na Sub 11, novamente deu Sementinhas, também pelo placar elástico de 11  a 0 na equipe do Nas Mãos de Deus. E pela SUB 15  os meninos do Ermo golearam ao Nas Mãos de Deus por 8 à 2.

Decisão na Base

Na próxima quinta-feira, decidem:

-18:00 – SUB 9 – Bola Pra Cima x Sementinhas;

– 18:30 – SUB 11 – Sementinhas x Grêmio Fronteira;

– 19:00 – SUB 15 – Cedro x Ermo.