Feira de Artesãos e Produtores completa um ano e comemora com boas vendas

O feriado de finados foi movimentado no Balneário Arroio do Silva. Muitos visitantes e veranistas, aproveitaram o dia para participar do primeiro aniversário da Feira dos Artesãos e Produtores do município, que atende na Praça Central Agustinelli. Os feirantes colocaram suas tendas de gazebo desde o início da manhã e obtiveram um movimento acima da expectativa, considerando o período de baixa temporada.

Entre os produtos ofertados estavam desde hortifruti, pães, cucas, massas, bolachas, salgados, artigos artesanais de decoração,produtos de tapeçaria feitos no tear, madeira, enfeites para o natal,jogos educativos e bolsas térmicas com ervas medicinais, entre outros produtos. “Está valendo a pena participar da feira neste período e agora em todos os sábados de novembro”, relata a artesã Marinez Macedo, do Artesanato Coisa Mais Linda. Já a produtora Andréia, da Orange Cakes, participar da feira é um projeto pessoal que vem colhendo frutos. “Estou a pouco tempo no balneário e a cada feira conquistando novos clientes. O grupo está unido e isso é muito bacana”.

O diretor de indústria e comércio da Prefeitura, Walter Alves, estava muito satisfeito com a movimentação que a feira recebeu no sábado, com um grande número de visitantes e comemorou o primeiro ano de atividade. “Quero agradecer a todos os artesãos e produtores, ao prefeito Mineiro, que acreditou nesse projeto, tem nos apoiado sempre e convidar a todos para nos visitar em todos os sábados do mês de novembro. Vai ser o esquenta para o natal e a temporada de verão”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva