Feira Municipal de Páscoa é realizada em Balneário Arroio do Silva

Chocolates, produtos caseiros de qualidade e artesanato foram destaque do evento

 

O fim de semana foi de movimento em Balneário Arroio do Silva. A 1ª Feira Municipal de Páscoa começou no sábado, dia 13, e permaneceu ao longo do domingo, dia 14. O evento reuniu expositores locais e também convidados, oferecendo aos visitantes muitas opções em produtos como chocolates variados, produções caseiras em massas, pães e bolos, além de artesanatos diferenciados. Os valores acessíveis têm atraído moradores e visitantes. “Encontrei aqui muitas opções. Gostei muito da iniciativa”, registrou uma das moradoras que passou pelo local para conferir.

A Feira aconteceu na quadra central e contou ainda com feira de livros e a participação do personagem homem de ferro, o que atraiu os olhares das crianças. A associação Bicho Feliz também marcou presença com a realização de um bazar beneficente com a comercialização de roupas novas e usadas com valores acessíveis. Aconteceram também durante o evento apresentações e atrações musicais. O saxofonista Carlos Magno foi  um dos destaques do evento, com apresentação no sábado e repetindo o talento na tarde do domingo, dia 14.

O evento foi uma realização da prefeitura, através da iniciativa do departamento de indústria e comércio que mobilizou artesãos, produtos locais e parceiros da região. O evento teve abertura oficial no sábado e contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, o diretor de indústria e comércio – que é o organizador da ação, Walter Alves, diretor de meio ambiente, Everson Inocêncio, além de demais autoridades que passaram pelo local ao longo do dia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva