Fim de semana de muito sol e banho de mar no Arroio

Com a temperatura acima dos 30 graus e o mar oferecendo excelentes condições de banho, moradores, veranistas e turistas aproveitaram o sábado e o domingo para se refrescar nas ondas das praias de Balneário Arroio do Silva.

Entre os turistas não faltou a presença dos gaúchos de regiões da serra, grande Porto Alegre e interior do RS, hermanos, argentinos uruguaios,  paraguaios e bolivianos. “Temos observado a presença nesta temporada um maior número de turistas dos países do Mercosul e isso fortalece a nossa economia”, frisa o diretor de Turismo de balneário, Joey Ramone da Silva. Nas noites de sexta, 24, e sábado, 25, o palco central foi movimentado com shows de bandas locais e da região, que animaram os visitantes que compareceram em grande número a Praça Central.

Com relação ao comércio, a venda de produtos alimentícios aquecido a economia do Arroio do Silva. São mercados,açougues, fruteiras, bares, restaurantes e lanchonetes, bem como vendedores ambulantes, que estão vendendo muito melhor em outras temporadas.

A Feira do Artesanato e de produtores também registra uma temporada de bons negócios, afirmou a feirante do estande Wilson e Stela, localizado na Praça Central.     

Fonte: Assessoria de Comunicação