Futebol Praiano e Society definem seus finalistas

Mais duas grandes competições chegam ao seu final no verão esportivo de Balneário Arroio do Silva, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, DME.

SOCIETY

Na noite de sexta-feira,14, na quadra sintética da Praça Fábio Borges, pelas semifinais da categoria Sênior jogaram: Unidos da Coloninha 1 x 1 SEC. Arara. O jogo foi decidido nas penalidades máximas, com vitória do Arara , que conquistou a vaga para a final. No outro jogo da noite, Arroz Plantar empatou em 0 a 0 com o Portal e Cia//Nino Refrigeração.Nas penalidades deu Arroz Plantar que agora se prepara para a grande final, em data a ser marcada com a equipe do SEC. Arara.

PRAIANO

No sábado, 15, a tarde foi de muita emoção na Arena Sobre as Ondas, com a rodada pelas semifinais do Praiano 2020. O público compareceu lotando as arquibancadas e em campo os atletas deram o seu melhor, para garantirem lugar nas finais.

VETERANOS

Na categoria Veteranos o Feirão  dos Calçados venceu ao Turvo por 2 a 0. Já o SE. Família venceu ao AM Formaturas/Polissport por 3 a 1 e ficou com a vaga. A grande final do Praiano Veteranos será entre Feirão dos Calçados x SE Família, dia 22, às 15:30 na Arena Sobre as Ondas.

LIVRE

Pela categoria Livre, tivemos pelas semifinais: Madruga 0 X 4 Avenida/Arena Colonetti/Toque Esportivo e Céu Azul 3 x 4 Atlético Maracajá. A grande final da categoria Livre será no dia 22 de fevereiro, às 16:30 na Arena Sobre as Ondas entre Avenida x Atlético Maracajá.

Fonte: Assessoria de Comunicação