Grupo de Idosos voltam a se reunir semanalmente

Idosos tiveram uma recepção calorosa no primeiro encontro do ano de 2019

 Os encontros semanais do Grupo de Idosos de Balneário Arroio do Silva, realizados no Centro de Eventos Pinto, retornaram cheios de alegria e vivacidade. Recepcionados com saquinhos com balas preparados especialmente aos integrantes do grupo e convidados, os idosos iniciaram a semana da melhor forma: dançando e interagindo com os amigos.

 

Na entrada a equipe da secretaria de desenvolvimento social, liderada pela secretária Avanei Vieira, junto com a primeira-dama Claudete Guimarães, a segunda-dama Agda Scarsanella, a representante do grupo de idosos, Eradi Machado Ghellere, e a rainha da terceira idade, Maria Cora Agostini, recepcionaram o grupo desejando boas vindas.

A tarde contou com musicalidade e o acolhimento dos tradicionais encontros que retornaram a todo vapor neste ano de 2019.

De acordo com a secretária de desenvolvimento social, em Balneário Arroio do Silva há em média 300 idosos cadastrados e os encontros contam com a participação ativa de aproximadamente 180 idosos. O Grupo se reúne todas as segundas-feiras a tarde.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva