I OLIMPÍADAS DO BALNEÁRIO ARROIO DO SILVA REÚNE 400 COMPETIDORES EM 10 MODALIDADES

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, através do Departamento de Esportes, convida a população para prestigiar a abertura oficial da I Olimpíadas Municipal, nesta quinta-feira, 12 de setembro, com início às 19:30 horas no Ginásio da EEB Apolônio Ireno Cardoso

A cerimônia de abertura contará com a presença de autoridades e lideranças municipais, entrada das delegações de atletas, acendimento da tocha olímpica, apresentações artísticas, premiação dos participantes do concurso para escolha do mascote da competição, juramento do atleta, entre outras atrações. De acordo com o Diretor de Esportes do município, Maykon Viana dos Santos, a competição reunirá cerca de 400 atletas nas 10 modalidades esportivas. “A inscrição das comunidades foi feita com base no mapa do PSF por região do município. O evento vai integrar atletas de todas as idades e será fator de integração comunitária”, afirma.

LOCAIS DE COMPETIÇÃO

A I Olimpíadas Municipal terá jogos na Quadra Central, (futsal), Bar do Nenem,(bocha) Cancha Rodovanski,(bocha) Restaurante O Pescador (canastra), Cancha Costaneira, (bocha), Praça Fábio Borges (futebol society),Cancha Erechim, (bocha) e Praça Integração da Terceira Idade(vôlei de praia e futevôlei). As competições iniciam no dia 13 de setembro, na quadra central, com as modalidades de Futsal Masculino, Feminino e de Sinuca. Os demais jogos serão após a Semana Farroupilha, envolvendo as demais modalidades da competição. O término da Olimpíada se dará no dia 20 de outubro.

CONFIRA A PRIMEIRA RODADA

Futsal Feminino – No dia 13 de setembro, às 19 horas na quadra central, jogam: Erechim x Golfinho e Jardim Atlântico x Zona Nova Sul.

Futsal Masculino, a partir das 20 horas, jogam: Erechim x Jardim Atlântico e depois Caçamba x Zona Nova Sul.

Sinuca – No dia 13 de setembro, no Bar do Neném, a partir das 19 horas jogam: Meta A-José Borba x Zona Nova Sul-Lucas; Zona Nova Sul A-Caco x Caçamba-Xirú; Zona Nova Sul B-Lucas x Zona Nova Sul A-Caco e Zona Nova Sul A-Caco  x Meta A-José Borba