II Campeonato de Pesca de Balneário Arroio do Silva será realizado em junho

Competição será em dupla e inscrições estão abertas

 

O município de Balneário Arroio do Silva realiza no dia 15 de junho a 2ª edição do Campeonato de Pesca. Evento acontecerá na Plataforma de Pesca Entremares das 7h às 13h e deverá reunir 50 duplas. Como premiação haverá troféu do 1º ao 4º lugar e medalha de participação. O evento ainda terá sorteios especiais que contará com bicicletas, fornos elétricos, microondas, cafeteiras e muitos outros brindes.

O torneio será em dupla e as vagas são limitadas. Os interessados deverão contribuir com 2kg de alimento (por pessoa) para efetivar a participação. A inscrição pode ser feita no Departamento de Esportes, na Plataforma de Pesca, Cant Pesca e na Secretaria de Turismo.

 

 

 

Maiores informações e inscrições também pelos telefones: (48) 99618 8086 (diretor de esportes Maykon Viana) ou (48) 99630 3793 (diretor de agricultura e pesca Guilherme Pereira de Oliveira). Todos os inscritos ganharão um avental personalizado como forma de recordação do evento.

O Campeonato é uma realização do Departamento de Esportes e Secretaria de Pesca e Turismo e conta com o apoio da Plataforma de Pesca Entremares, Globo On, Mercado Tubarão, Cant Pesca, Forauto e E.J.W concessionária de água.

Esta é a segunda edição do evento. A primeira foi realizada pelo departamento de esportes no ano anterior e contou com aproximadamente 70 participantes.

Taça Eneval Caetano (Checo)

Um dos diferenciais do Campeonato de Pesca será o nome da taça que neste ano leva o nome de Eneval Caetano, o Checo, (em memória). Liderança e pescador da cidade, Checo foi presidente da Colônia de Pesca Z-24 por muitos anos e deixou sua marca na história do município. Em forma de reconhecimento, o campeonato deste ano o homenageia.

 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva