Lideranças Políticas do Arroio prestigiam Sessão da Câmara de Vereadores

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Arroio do Silva, na noite de terça-feira, 20, foi marcada pela posse do vereador Dionei de Souza Teixeira, o Moranguinho, do PSB. Ele assumiu a vaga deixada pelo colega Paulo Martins dos Santos Júnior, o Chocolate, MDB, que foi nomeado Secretário de Saúde do Município.

O presidente da Câmara, vereador Everaldo Caetano, PSDB, saudou a volta de Moranguinho ao legislativo, desejando-lhe muito êxito na sua missão. Na palavra livre, outros três colegas: Wanderlei de Souza, PSD, Maria Alice Luciano, PSD, e Sérgio Policarpo, PSDB, também saudaram a volta do vereador Moranguinho a tribuna do legislativo.

O vereador Moranguinho, agradeceu a acolhida de todos, a presença da família, companheiros de militância política e disse que pretende manter a sua postura de legislar pela população. “Vamos lutar pelo desenvolvimento do nosso município e quero tornar claro algumas questões que não foram esclarecidas à comunidade ainda. Vou buscar o apoio jurídico necessário para elucidar estes fatos”, concluiu.

Estiveram presentes a reunião, o ex-vice-prefeito municipal  Fernando Borges e o empresário Jairo Borges, ambos do Partido Progressista, entre outras lideranças.

Dois projetos do Poder Executivo deram entrada na sessão. O de número 015/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a transportar alunos da APAE e dá outras providências e o Projeto de Lei Complementar, PLC 013/2019, que altera a nomenclatura e cargos Secretaria de Turismo, Pesca e Agricultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa