Noite de Formatura para alunos da Escola Jardim Atlântico

Partiu ensino médio. Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, 61 alunos das turmas 01 e 02 do período matutitno, receberam seus diplomas de conclusão do 9º ano do ensino fundamental na EMEB Jardim Atlântico.

A cerimônia foi no Centro de Eventos Pinto e contou com a presença do prefeito municipal Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, secretária de Educação, Kátia Timboni Teixeira, diretor do educandário,professor Thiago Nagel, assessores de direção, professores, alunos e familiares.

Os alunos tiveram como regentes as professoras Kélen da Silva Xavier e Érica Merêncio Pagnan Nazário e os padrinhos foram  o diretor Thiago Nagel e a secretária da escola, Maria Ester Trichês.

O prefeito Mineiro parabenizou à direção e professores por elevarem o nível do ensino no município, com a formatura de uma nova geração que agora parte para o ensino médio.

“Estudem bastante para tornarem seus sonhos em  realidade. Eu sempre digo, sem educação a gente não vai a lugar nenhum”. Entre os formandos que ingressarão no ensino médio está o adolescente  Luiz Mateus Rodrigues de Oliveira, 15 anos, que foi aprovado no IFSC de Araranguá e vai cursar Eletromecânica. Ele foi aplaudido por todos os colegas e público que lotou o Centro de Eventos do Pinto. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos presentes. A cerimonia contou ainda com os pronunciamentos da secretária de Educação, diretor da EMEB Jardim Atlântico, padrinhos, regentes e alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva