Novas medidas de prevenção serão tomadas em Balneário Arroio do Silva

Prevenção ao Coronavírus

Tecnologia de combate ao Covid-19 na China e outros países será usada em sanitização no Arroio do Silva
Na luta preventiva contra a proliferação do novo Coronavírus, a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva e Equipe de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, adotarão a sanitização e desinfecção de ambientes públicos e de concentração de pessoas da comunidade, a partir desta quarta-feira, 25 de março.

O prefeito municipal Juscelino da Silva Guimarães, determinou ao secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel, a contratação de uma empresa especializada em sanitização e desinfecção de vários locais no Arroio do Silva. O produto que será usado será o mesmo já testado com eficácia na China e outros países que é o quartenário de amônia de quinta geração , que impede a proliferação do vírus por três meses.
“A iniciativa vem ao encontro da campanha de prevenção ao Covid-19 que é de sanitizar todos os prédios públicos, como escolas, creches, prefeitura, quadras esportivas cobertas, terminal rodoviário, postos de Saúde, supermercados , entre outros”, frisa Nagel.
A empresa Trombim estará encarregada de realizar os serviços, utilizando-se de caminhões tanque para lavação externa com o produto à base de amônia e interno, com a vaporização dos ambientes com ozônio.Trata-se de uma tecnologia limpa, sem residual e não causa irritação nos olhos, cabelos, unhas,ou estruturas desinfectadas.

Fotos: Divulgação Assessoria de Comunicação