Poder executivo e legislativo representando o município de Balneário Arroio do Silva na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

 

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, está no evento junto com a comitiva de prefeitos da região da Amesc. O legislativo municipal também marca presença e está representado pelos vereadores Edmilson Aguiar (PP), Paulo Martins dos Santos Junior (Chocolate-MDB) e Vanderlei de Souza (Lei do Mar Azul – PSD).O evento teve início na segunda-feira, 8, e segue até quinta-feira, 11.

 

A marcha que se  tornou-se o maior evento político do Brasil, em forma de mobilização democrática ,conta com a presença de milhares de participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e ate o próprio presidente da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista, e com certeza a participação e a união dos poderes executivo e legislativo de Balneário Arroio do Silva só trará bons frutos para a cidade.