Policia deflagra operação contra narcotráfico e apreende aproximadamente um quilo de maconha

Na operação foi identificado o fornecedor de drogas que havia acabado de receber R$ 5.000,00 reais dos traficantes.

A POLÍCIA CIVIL da comarca de Turvo, deflagrou na tarde desta quinta feira (04/06/20), uma operação policial para desarticular uma associação criminosa voltada para a pratica do delito de tráfico de drogas no Bairro São Luiz, que culminou na prisão de um indivíduo de 42 anos e a apreensão de quase um quilo de maconha, porção de cocaína e dinheiro.
O Caso
Há alguns meses a Polícia Civil de Turvo vinha monitorando dois indivíduos moradores do Bairro São Luiz, em razão de diversas denúncias de tráfico de drogas no local, diante disso, na tarde desta quinta-feira fora organizada uma operação policial com a finalidade de desarticular a narcotraficancia exercida pelos investigados.


Equipes lideradas pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, com policiais das Delegacias de Turvo, Ermo, Jacinto Machado e Timbé do Sul, efetuaram abordagens de usuários que adquiriram cocaína e maconha na casa dos suspeitos, e diante do estado flagrancial, foi realizada a abordagem do imóvel dos investigados.
Na ocasião, um dos homens monitorados, conseguiu fugir e embrenhar-se em uma mata existente nas proximidades, não sendo localizado.


O outro suspeito foi preso, sendo encontrado em sua residência um torrão de maconha, bem como foi declinado por ele onde estava o restante do entorpecente, em uma mata próxima a casa, sendo apreendido quase um quilo de maconha.
Durante as diligencias foi abordado um veículo, onde há suspeitas de que ele seja o fornecedor dos entorpecentes, sendo encontrado na sua posse cerca de R$ 5.000,00 em dinheiro.


O homem preso, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Um inquérito policial foi instaurado apurar a responsabilidade dos demais envolvidos.
O preso foi encaminhado ao presido local.