Prazo de inscrições ao Processo Seletivo encerra na quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva comunica que o prazo final para inscrições ao Processo Seletivo Simplificado 001/2019, encerra na próxima quinta-feira, dia 09 de janeiro de 2020.
O Processo Seletivo tem por objetivo selecionar candidatos para contratação por prazo determinado para atender a necessidade temporária  de excepcional interesse púbico nos termos do Artigo 37, inciso IX da  Constituição Federal e da Lei Complementar nº 53, de 25 de março de 2013 e suas alterações.
O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO será realizado conforme a legislação específica relacionada à matéria e de acordo com as disciplinas constantes no edital, executado pela FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNISUL – FAEPESUL.
A Prefeitura disponibilizou um Posto de Atendimento para atender aos candidatos, no seguinte endereço:  BIBLIOTECA MUNICIPAL (Anexo a Secretaria Municipal de Educação). Endereço: Rua Antônio Luiz de Freitas, Centro, Balneário Arroio do Silva/SC; Telefone: (48) 3526-2905; Horário: 12h00min às 18h00min, em dias úteis.

Como se inscrever

As inscrições iniciaram no dia 13/12/2019 pela Internet ou posto de atendimento, na Biblioteca, emissão do boleto bancário, com data limite em 09/01/2020. As provas de avaliação escrita objetiva serão aplicadas no dia 19 de janeiro de 2020. O valor das inscrições varia conforme o grau de escolaridade com valor em reais: Fundamental 70,00; Médio e Técnico 80,00 e  Superior 100,00
Confira os cargos oferecidos e outras informações sobre o Processo Seletivo  no site da FAEPESUL no link: http://concursos.faepesul.org.br/hotsite/162-municipio-de-balneario-arroio-do-silva

A data de divulgação dos resultados será 07/02/2020.
Concurso Público
 
De acordo com o secretário de Administração e Finanças da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, Wanderlei Luciano Nagel, o município deverá lançar em breve o edital do Concurso Público, para preenchimento de cargos em vários setores da Prefeitura.
Fonte:Assessoria de Comunicação