Prefeito de Arroio do Silva exonera Secretário e Diretor

Após algumas mudanças na esfera Executiva Municipal, onde Anderson das Silveira foi remanejado para a Assessoria Jurídica da Dívida Ativa e transformar Hamilton Jacques (PPS) em secretário de Planejamento (cargo que já ocupou em gestões anteriores) e contar com  Malena Macan como diretora de Planejamento. O setor de  tributos também tem rosto novo ao comando de Rosana Caetano e a secretária de obras respira outros ares com Gilson Martins, o Gil da Patrola a frente da Pasta .

A segunda-feira, dia 22, foi marcada pela saída de profissionais de confiança da administração Municipal, sendo o Secretário de Administração e Finanças Felipe Keller, o qual já teve seu sucessor apresentado no mesmo dia, onde Durval de Oliveira Souza Neto,que já atuou na administração do ex-prefeito de Araranguá Primo Menegalli, retorna ao executivo de Arroio do Silva, onde já fez parte ao comando do ex-prefeito Paulo Vitor (MDB) .

Além do secretario de Administração  e Finanças, o prefeito Mineiro exonerou ainda o Diretor de Meio-Ambiente Everson Inocêncio, o Xande- que já ocupou outros cargos dentro da administração.

Com esta nova situação acabam-se  afunilando as indicações e nomeações ligadas a antiga gestão, fazendo com que o prefeito Mineiro de uma nova cara na continuidade de sua administração.Acredita-se que algumas novas mudanças ainda venham a se concretizar  em momento oportuno, uma vez que executivo e legislativo caminham juntos.

Mais uma vez o prefeito agradeceu a dedicação dos exonerados, neste caso com destaque a Felipe Keller que era peça desde a campanha e o acompanhou durante sua gestão e entrega o cargo com as contas e tyodo trabalho relacionado a pasta em dia.