Prefeito determina paralisação das atividades na Prefeitura e secretarias por sete dias

Mais prevenção contra o Coronavírus: Prefeito determina paralisação das atividades  na Prefeitura e secretarias por sete dias

Tão logo iniciou o expediente na Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, na tarde desta quarta-feira, 18, e menos de 24 horas em que o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, havia decretado a suspensão das aulas nas escolas e creches municipais e particulares, autorizando o atendimento interno em vários órgão do Município; um novo Decreto (039/2020), desta vez em caráter emergencial, foi assinado pelo chefe do executivo arroiosilvense, determinando a paralisação das  atividades na Prefeitura e em outras secretarias por sete dias, a contar de hoje(18).

Somente funcionarão no período de quarentena os serviços essenciais como da  secretaria de Saúde, Postos de Saúde e a Secretaria de Obras, com a Coleta de Lixo e em regime de plantão. “O momento exige muita cautela e como gestor e homem ligado a saúde pública tenho que ser exemplo. Peço a população que não entre em pânico e siga as recomendações dos órgãos de saúde, respeite a quarentena por 7 dias. Tenham muita fé para que vençamos essa pandemia do Coronavirus”, afirma o prefeito Mineiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação