Prefeitura aguarda definição de leiloeiro oficial para leilão de bens móveis, veículos e inservíveis

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva deu início em 24 de julho deste ano ao processo para licitação de Leiloeiro Oficial, com o objetivo de realizar a venda de bens móveis e veículos inservíveis para o Município.  De acordo com o secretário da Comissão Municipal de Licitações, Lucas Borges Fernandes, o processo em breve será concluído e o município poderá então contratar o Leiloeiro Oficial e este, por sua vez, lançar o edital com a respectiva data e os itens à serem ofertados no leilão.

“Todas as etapas estão sendo cumpridas conforme prevê a lei de licitações e os trâmites conforme o Tribunal de Contas do Estado, TCE”. Segundo o secretário de Administração e Finanças. Wanderlei Nagel, com a venda dos bens os recursos serão para  renovação da frota do município e outros investimentos necessários.

ETAPAS PARA ESCOLHA DO LEILOEIRO OFICIAL

– Dia 24/07/19 – Edital para Credenciamento de Leiloeiros Oficiais (veja link abaixo) https://static.fecam.net.br/uploads/621/arquivos/1547090_Extrato___Processo_n_02___Chamamento_Leiloeiro.pdf

– 14/08/19 – Ata de recebimento e leitura de documentação

https://static.fecam.net.br/uploads/621/arquivos/1562837_Ata_de_Recebimento_e_Abertura_de_Documentacao.pdf

– Dia 5/09/19 – Abertura dos envelopes dos leiloeiros oficiais interessados em participar da Concorrência e ficou designado o dia 16/09/2019, as 14h00min para a realização do sorteio para a escolha do Leiloeiro Oficial. (link com abertura dos envelopes)

https://static.fecam.net.br/uploads/621/arquivos/1585566_Ata_Leiloeiros_Julgamento_de_Recursos.pdf

– Dia 16/09/19 foi realizado o sorteio das propostas para a escolha do leiloeiro para realização do Leilão de móveis, veículos e outros bens inservíveis do Município de Balneário Arroio do Silva. (veja link abaixo)  https://static.fecam.net.br/uploads/621/arquivos/1596802_Ata_de_Sorteio_Leiloeiros.pdf

– Na data de 16 de setembro de 2019, as 15h15min reuniu-se a comissão de Licitação do Município de Balneário Arroio do Silva com objetivo de sortear o Leiloeiro Oficial para realizar futuro Leilão a ser lançado pelo Município de Balneário Arroio do Silva para alienação de bens inservíveis à administração. O sorteio foi realizado pelo site www.sorteador.com.br, cujo resultado está no link:  https://sorteador.com.br/embaralhador/resultado/141950.

O último leilão de veículos e bens inservíveis ou antieconômicos do município de Arroio do Silva foi realizado em 4 de julho de 2010.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva