Prefeitura renova parceria com Projeto Anjos do Futsal

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Balneário Arroio do Silva, renovou parceria com o Projeto Anjos do Futsal para o ano de 2020. Na última sexta-feira, 06, o diretor do Departamento Municipal de Esportes, DME, Zoroastro Barreto Jr, participou do encontro de abertura das atividades do ano, na UNESC, com todos os dirigentes de esportes dos municípios participantes e o coordenador geral do projeto Jean Reis.

“Foi muito bom o encontro, conversamos  sobre as atividades e recebemos parte do material esportivo, como coletes e bolas e em breve serão entregues os uniformes para monitores e os 40 atletas com quem vamos trabalhar em 2020. Com certeza o Arroio do Silva terá bons resultados”, afirma o diretor de Esportes do Arroio do Silva.

O Projeto Anjos do Futsal no Arroio do Silva atende garotos de 9 a 14 anos. Os treinos são realizados na quadra central em dois turnos. O diretor de Esportes estará visitando as escolas para divulgar as matrículas para 2020.

Objetivo   

O Projeto Anjos do Futsal completa 20 anos de existência e beneficia mais de 1.200 meninos da região Sul do estado. Com patrocínio da Anjo Tintas, o principal objetivo Afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas, ensinar as técnicas do futebol de salão, incentivar a prática desse esporte e colaborar na formação dos cidadãos.

Fonte: Assessoria de Comunicação