Projeto Sonho de menina vai a pizzaria Alternativa

 

Começa a contagem regressiva para a grande noite das debutantes que participam do Projeto Sonho de Menina da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva. No dia 25 de outubro, as 19 meninas estarão sendo apresentadas à sociedade arroiosilvense e regional, no Centro de Eventos Pinto, acompanhadas de seus padrinhos, familiares e convidados.

As meninas que frequentam as oficinas do CRAS semanalmente onde participam de atividades com temas relacionados à adolescência e ensaios de um evento surpresa que elas estão preparando para a tão esperada festa. Além disso as meninas foram agraciadas na noite de quinta-feira, 26, com um rodízio de pizzas na Pizzaria Alternativa, oferecido pelo casal proprietário, Nenê e Sheila.

A primeira dama Claudete Guimarães e a vice-primeira dama, Agda Schneider, acompanharam a secretária de Desenvolvimento Social, Avanei Bittencourt Vieira, a diretora Clarice e a Coordenadora do CRAS, Kristine de Bem de Souza e a monitora de danças Kelen. Se fez presente ao jantar a empresária Thaiane que é parceira do Projeto Sonho de Menina e presenteará cada uma das debutantes com uma linda Canga personalizada, um de seus produtos da Lotus personalizados.
Foto: Avanei Vieira

Fonte:  Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva