Pronta-resposta Polícia Militar de Araranguá prende dois homens e apreende um adolescente após furtarem residência

Na tarde de sábado, 14, por volta das 14h30, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM – 190), para atender uma ocorrência onde a solicitante estava acompanhando o veículo que acabara de furtar sua residência, no bairro Jardim das Avenidas.

Imediatamente, as guarnições iniciaram o deslocamento e visualizaram o veículo que, durante acompanhamento, acabou colidindo em outro automóvel, mas não cessou a fuga.

Ainda em acompanhamento, os fugitivos abandonaram o veículo e correram para os fundos de um supermercado.

Durante as buscas, os policiais encontraram, abandonada no pátio, uma jaqueta contendo R$ 34,00 reais em um dos bolsos. Ainda nas dependências do supermercado, os policiais localizaram dois homens escondidos em um depósito. Com um dos abordados, os policiais encontraram R$ 120,00 reais.

Em continuidade, através das imagens de monitoramento, os policiais constataram que o terceiro homem estava escondido dentro da padaria, sendo realizado o cerco e o flagrante.

No interior do veículo, os policiais localizaram uma televisão e outros objetos furtados no interior da residência.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia, juntamente com os objetos recuperados.

Fonte: 19º Batalhão de Polícia Militar