PSDB do Balneário Arroio do Silva constrói importantes alianças para 2020

Desde a chegada do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro , ao ninho dos tucanos do Balneário Arroio do Silva,  o PSDB já registra centenas de novas filiações, numa oxinação que começa a dar resultados e chamar novos aliados para dar continuidade ao projeto político do prefeito Mineiro.

O PL, através do deputado Maurício Skudlark, líder do governo de Carlos Moisés (PSL) na Assembleia Legislativa, já está fechando parceria com os tucanos do Arroio do Silva. Exemplo disso foi o encontro na última sexta-feira, 30, onde prefeito Juscelino Guimarães recebeu a visita de assessores do deputado, com o objetivo de informar ao prefeito, que o deputado demonstra interesse na consolidação de uma aliança entre PL, que está se estruturando em nível local e regional, quer estar no projeto do PSDB para o próximo pleito. Na visita ao prefeito  estavam o membro do PSDB do Arroio, Jorge Souza e os assessores de Maurício Skudlark,  Edson da Rocha, Carlos Emílio e Paulo Souza, membro do PL em Araranguá.

 

PDT TAMBÉM VAI

Já o deputado estadual do PDT, Rodrigo Minotto,esteve no Arroiodo Silva no sábado, 31, onde se reuniu com O prefeito Mineiro e lideranças pedetistas locais. Na ocasião ele deixou claro que o PDT também pretende fazer parte da aliança com os tucanos em 2020. “Estamos revitalizando o partido com a chegada de novas lideranças e entendemos que essa aliança vai atingir os objetivos, com respeito, responsabilidade e união entre todos os partidos”, frisou Minotto.

“O PSDB do Arroio do Silva vive um novo tempo com a filiação do prefeito Mineiro. Como digo sempre, continuamos de portas abertas para receber outras siglas que venham somar esforços nas eleições de 2020”, afirma o presidente do legislativo, vereador Everaldo Caetano, o Chapelão.

Foto: Jorge Souza