Rua São José recebe tratamento com seixo rolado

A Rua São José no bairro Areias Brancas, zona norte do Balneário Arroio do Silva, em toda a sua história, nunca recebeu um tratamento adequado, com material de base. A areia predominou por muitos anos e com a falta de chuvas dos últimos meses, o grande fluxo de veículos, acabou ficando intransitável.

Uma parte da estrada, sentido leste, até a Rua Erechim tinha sido feita no mês passado. A parte oeste, que liga até a Rua Araranguá, foi executada pela secretaria de Obras nesta quarta-feira, 06 de maio, atendendo solicitação do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A melhoria foi reconhecida pelos moradores em rede social. “Nós moradores da rua São José queremos agradecer a Prefeitura Municipal, secretário de Obras Gilson Martins e demais envolvidos pelo ótimo trabalho realizado”, disse a moradora Jeane Carnizella, na sua página.

Segundo o secretário Gil, foram utilizadas 15 caçambas de material de seixo rolado no trecho recuperado. “Estive há alguns dias atrás conversando com os moradores e pude constatar a situação, logo determinei que fosse executada a obra nesta rua e que por um bom tempo vai oferecer melhores condições de trafegabilidade”, disse o prefeito Mineiro.