Secretaria de Obras inicia recuperação do trecho asfaltado da Rua do CTG

Por determinação do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a secretaria de Obras do Balneário Arroio do Silva, iniciou na manhã de quinta-feira, 12, as obras de recuperação,(operação tapa-buracos) no asfalto da Rua João Manoel Coelho, conhecida também por Rua do CTG, na Praia da Meta.

O secretário Gil Martins e sua equipe, conseguiram recuperar  16 pontos críticos da via, restando ainda mais 10 buracos. Na ação foram utilizadas 12 toneladas de asfalto usinado e um outro caminhão foi liberado pelo setor de finanças para conclusão dos trabalhos ainda nesta sexta-feira, 13.

Para o morador João Laurentino dos Anjos, a obra era necessária, já que o trânsito é intenso naquela rua. “Estava difícil para chegar em casa mas agora ficou muito bom. Agradeço a atenção do setor de iluminação que também fez a troca de lâmpadas”, disse.

O prefeito Mineiro ressalta que a recuperação da rua que apresentou problemas desde a sua inauguração na gestão anterior só foi possível graças ao recursos do Refis, que foi estendido até o final deste mês.

Fonte: Assessoria de Comunicação