Sicoob Credisulca aumenta limite diário de saque nos autoatendimentos

 

Em razão da pandemia, cooperativa anuncia aumento do valor diário disponível para saque nos autoatendimentos

Com o objetivo de garantir maior distanciamento social nas agências, o Sicoob Credisulca anunciou uma nova medida. A cooperativa aumentou o limite diário do saque nos caixas de autoatendimento, os conhecidos ATMs. A novidade já está em vigor, sendo um importante instrumento para combater a aglomeração nos pontos de atendimento ao associado.

Antes da nova medida, de acordo com a diretora de Negócios Jerusa Scarabelot, por causa de uma pequena quantia o associado precisava entrar na agência para conseguir sacar o restante do dinheiro desejado.

“Foi constatado que muitos associados estavam entrando na agência para sacar pequenas quantias acima do limite disponível no ATM. Essa medida já vai atender a esta demanda e ao mesmo tempo ser uma ação efetiva no combate as aglomerações nas nossas agências”, disse.

Jerusa lembra que além desta medida, desde o início da pandemia o Sicoob Credisulca vem seguindo todas as medidas sanitárias recomendadas pelo Ministério da Saúde, como o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e limpeza diária do espaço.

Para aproveitar o novo limite diário, basta se dirigir até uma agência Credisulca e fazer um saque com cartão ou saque digital, direto pelo app Sicoob.

Fonte: Felipe Balthazar de Albuquerque

Comunicação e Marketing

Assistente | Jornalista