Sicoobcap faz mais um ganhador do Sicoob Credisulca em Criciúma, no bairro Santa Luzia

Sorteio foi o penúltimo da campanha, realizado em fevereiro, beneficiando associado do Sicoob Credisulca em Criciúma com R$ 10 mil em dinheiro

Os ventos da sorte seguem favoráveis em Criciúma durante o sorteio do SicoobCap, campanha do Sicoob Central SC/RS. Em fevereiro, 1 mês antes da pandemia, o penúltimo prêmio saiu novamente para a Capital do Carvão. A contemplada foi a empresa associada da agência do Sicoob Credisulca do bairro Santa Luzia, o Comércio de Pneus e Rodas Baguinha, com R$ 10 mil em dinheiro.

O prêmio foi entregue pelas mãos do gerente da agência, Paulo Roberto Bergmann, ao proprietário do Comércio Baguinha, Andreive Rosso, que não escondeu a felicidade pelo prêmio. “Muito feliz em poder ser contemplado com este prêmio. Ter uma cooperativa em nosso bairro realmente faz a diferença para toda a comunidade”, comentou Andreive.

 

Já o gerente comemorou o fato do prêmio ter saído pela segunda vez para Santa Luzia. “Foi uma ótima notícia, em que tivemos novamente o prazer de premiar um associado de longa data da nossa agência. Parabéns ao Andreive e ao Sicoob Central SC/RS pela campanha”, disse Bergmann.

Último sorteio da campanha segue suspenso

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os sorteios da Loteria Federal seguem suspensos. De acordo com a analista de Cadastro, Tânia Pagnan Gabriel, a campanha ainda vai sortear quatro casas. “Assim que a situação melhorar, o Sicoob Central SC/RS vai nos passar uma nova data”, declarou.